© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Beija-Flor corta samba campeão do ano passado e deixa toda parceria perplexa

30.09.2016

 Compositor Kiraizinho e seu sobrinho Guilherme Karraz, na final do ano passado (Foto: Arquivo pessoal)

  

 

Na noite da última quinta-feira, 29 de setembro, a Beija-Flor realizou mais um corte de samba e das oito parcerias que estavam na disputa, seis seguiram adiante e dois foram cortados. Um dos sambas cortado foi o 111 da parceria de Pedrinho da Flor e cia, mas o que surpreendeu a muita gente, foi o corte do samba 39 da parceria de Kiriazinho e cia que venceram no ano passado. A irmã de Kiriazinho, Tatiane Karraz, que está presente em todas as noites de disputa disse estar perplexa com o corte: 

 

 

 

" Sempre ficamos aflitos e apreensivos durante os cortes de samba, mas a confiança em chegar na final era total, tanto que estávamos preparando uma festa ainda maior para a próxima semana. Mas respeitamos a decisão da escola e sabemos ganhar e também sabemos perder; Quem vai sofrer mais é meu filho Guilherme que está sempre presente nas disputas, mas excepcionalmente não foi na noite de ontem porque tem prova hoje pela manhã. Ele está dormindo e ainda não está sabendo que perdemos." Lamentou Tatiane.

 

 

 

 

 

 

 

A Beija-Flor fará a sua grande final no dia 20 de Outubro e possivelmente ainda terá mais dois ou três sambas cortados, levando três ou quatro sambas para a finalíssima. Agora é aguardar e conferir se teremos mais surpresas pela frente.

 

 

 

 Adereços que estavam sendo preparados por Tatiane Karraz para a próxima semana

 

Please reload