© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Menino Agnaldo grava samba do Arame para 2017 e sonha com título

30.09.2016

 

     Destaque do Arame para 2017, Agnaldo Timóteo participa da gravação do samba (Foto: Jefferson Braga)

 

 

O cantor Agnaldo Timóteo que vai representar o Rei Dom João VI no desfile do Arame de 2017, trocou o chip, deu uma parada na sua campanha de vereador e foi até o estúdio para gravar o samba da escola, ao lado do intérprete oficial Gilsinho Bakaninha. Para o presidente da escola, Cesar Gomes, essa postura que o cantor vem tendo com a escola, está cativando à todos:

 

 

"Sabemos da correria que o Agnaldo Timóteo está tendo nessa semana que antecede as eleições, aonde ele é candidato a vereador, mas mesmo assim ele se pré dispôs a ficar horas no estúdio gravando o nosso samba. Isso explica porque ele é ídolo de tantas pessoas e a tanto tempo. Quando aceitou ser o nosso principal destaque no nosso desfile, passou a ter uma responsabilidade com  nossa escola, que vem comovendo à todos da escola. Agnaldo Timóteo está literalmente envolvido com a nossa escola e posso garantir que nossa escola está com ele." Disse entusiasmado, o presidente Cesar Gomes.

 

 

 

 

Para o intérprete oficial da escola, Gilsinho Bakaninha, ter um samba gravado junto com Agnaldo Timóteo, será algo para guardar para sempre:

 

 

 

"Eu já gravei com os maiores nomes do mundo do samba, mas gravar com um dos maiores cantores do Brasil foi para mim muito gratificante e emocionante. Vou guardar esse momento comigo, para sempre." Disse Bakaninha.

 

 

 

 

O samba de autoria dos compositores Alan Miranda, Diego Kashima, Leandro Santos, Barone e Otaviano, é uma aposta para a escola chegar ao tão sonhado acesso à Sapucaí e no que depender da opinião do cantor e ídolo Agnaldo Timóteo, a escola fez uma ótima escolha: 

 

 

 

 

"Estou muito feliz de estar participando da gravação do Samba e muito feliz com o carinho de todos da escola. É um samba realmente muito bom, com uma melodia incrível e tenho absoluta certeza que vai arrebentar na avenida. Quem me conhece, sabe que quando vou para uma briga é para ganhar e vamos com tudo para ser campeão, menino." Enfatizou Agnaldo.

 

 

A direção da escola informou que o lançamento oficial do samba será divulgado em breve, pelas redes sociais.

O Arame de Ricardo é a décima segunda escola à desfilar, na terça-feira de carnaval, pela LIESB.

 

Todas as fotos da matéria, são do fotógrafo Jefferson Braga

 

 

 

 Confira o teaser oficial do samba:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload