© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

"Estou pensando em parar" - J. Velloso não tem explicações para a eliminação precoce do samba de sua parceria e fala em parar de compor.

07.10.2016

 De repente tudo pareceu sem cor e sem brilho para J. Velloso, quando o diretor geral de carnaval da Beija-Flor, Laíla, anunciou que o samba 13 estaria fora da semi final da disputa do samba para 2017. O baque foi tão grande que o compositor pensa em parar de compor:

 

 

 

 

"-Estou pensando em parar. Já consegui dar três títulos para a minha escola e realmente estou pensando seriamente em parar, mas vamos aguardar e tomar a decisão quando esfriar a cabeça."

 

 

 

 

 

 

 

Velloso já venceu 3 sambas que ajudaram a levar a Beija-Flor ao título, é presidente da ala dos compositores da escola, vice presidente de patrimônio e mesmo visivelmente chateado e triste com o corte de seu samba, mostra mais uma vez a sua grandeza e elegância e evita fazer qualquer tipo de crítica quanto a escolha da direção de carnaval e ao ser perguntado se tinha alguma explicação para o corte, foi diplomático:

 

 

 

 

"- Não tenho explicação! Quem pode dar qualquer tipo de explicação é o nosso diretor geral de carnaval, Laíla. Eu não costumo comentar sobre corte de samba, até porque essa decisão é dos carnavalescos e do Laíla."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos diretores e membros de diferentes segmentos da escola se mostraram solidários ao Velloso e se mostraram surpresos com o corte do samba de sua parceria.

 

 

 

 

 

Please reload