Diva in Samba de outubro - "Pode ser feio" A Rainha de bateria da Tradição, Monique Rizzeto, respondeu o que um homem precisa para conquistá-la e venceu a promoção

12.10.2016

                                  Imagem das redes sociais

 

Monique Rizzeto, Rainha de Bateria da Tradição e musa do Império Serrano, foi a grande vencedora do mês de Outubro da promoção Diva In Samba.

A promoção teve recorde de envios de e-mails e dentro de uma criteriosa escolha feita pela junta julgadora da revista, Monique terminou como a grande vencedora.

A Revista perguntou o que um homem precisa para conquistar uma Diva do Samba e Monique deu a resposta campeã:

 

 

 

 

 

 

 

"O Homem precisa ter personalidade, ser divertido e gostar de carnaval, mas o principal de tudo é que seja cavalheiro e não seja ciumento. O cara pode ser feio, beleza exterior não é importante, mas tem que abrir a porta do carro e puxar a cadeira para a namorada no restaurante."

Foto: Alex Nunes

 

 

 

 

Na próxima semana estaremos publicando as imagens do tratamento facial e corporal que Monique receberá do instituto de beleza Mmii Fernandes Estética e Sobrancelhas.

 

 

 

 

                                                     Foto: Jefferson Braga

 

Essa promoção é uma parceria entre a Revista Explosão In Samba e o Espaço de Beleza Mmii Fernandes Estética e Sobrancelhas - Contato: 964583456 - celular e watzap

 

Please reload