© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Salgueiro escolhe seu hino para 2017 e o intérprete Quinho dispara: "Estou de coração aberto e morrendo de saudades dessa escola que me projetou".

12.10.2016

                                                        Foto: Jefferson Braga

 

 O Salgueiro fez uma grande festa na noite dessa terça-feira, 11 de outubro, aonde foi escolhido o hino da escola para o carnaval de 2017. A presidente Regina Celi, chorando e muito emocionada, anunciou o samba de Marcelo Motta e cia como o grande vencedor.

 

A agremiação recebeu várias personalidades do mundo do samba e uma delas chamou a atenção de todos. Sempre irreverente, o intérprete Quinho passou quase toda a noite chupando pirulito e falou sobre um possível retorno para a escola:

 

 

 

 

 

 

"- Saudade imensa dessa escola que me projetou, que me tornou campeão por duas vezes, com sambas inesquecíveis e a presidente Regina Celi mais uma vez provou que é uma mãezona e está me recebendo aqui de braços abertos." Disse Quinho.

Perguntado sobre estar chupando pirulito, ele explicou:

"- Estou numa fase zen. comigo tudo sempre foi muito intenso, quando fumava charuto, que sempre gostei muito, fumava bastante, quando bebia meu Uísque gostava de beber bem, mas agora estou numa fase de beber uma água, uma coisa mais zen e estou curtindo um pirulito." finalizou Quinho.

 

 

 

 

Curtam as fotos da grande festa proporcionada pelo Salgueiro:

 

 

 Fotos de Jefferson Braga

 

Please reload