Tem-Tem Júnior é o novo intérprete oficial do Arame de Ricardo

15.10.2016

| Por

 

 

Após divulgar que Gilsinho Bakaninha foi dispensado, a direção de carnaval do Arame de Ricardo anunciou que o promissor intérprete Tem-Tem Júnior será a nova voz oficial da escola.

Vejam a nota oficial da escola:

 

 

O G.R.E.S. Arame de Ricardo tem novo intérprete.

A escola de Ricardo de Albuquerque anunciou na noite dessa sexta-feira seu mais novo reforço para o carnaval 2017. Jonathan Gonçalves de Araújo, mais conhecido como Tem-tem Jr. chega a escola com a missão de liderar o carro de som da escola e conquistar as notas máximas em 2017.

Com passagens pelo carro de som da Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá, Acadêmicos do Sossego e como cantor oficial da Vila Santa Tereza no último carnaval, Tem-Tem define a emoção em sua mais nova empreitada.
"Quero agradecer a oportunidade concedida e deixar claro que da minha parte não faltará garra e força de vontade. Digo a vocês que venho com toda vontade do mundo para alavancar a escola ao lugar mais alto do pódio." - exalta o cantor.

 

"O Tem-tem Jr. tem um futuro próspero e tem a cara de nossa agremiação. Estamos muito felizes em apostar em novos talentos, engrandecendo mais ainda a nossa escola. Acreditamos muito em seu potencial e seu talento é notório. Que ele faça um excelente trabalho!" - ressalta Thiago Gomes, Diretor de Carnaval.

O Arame de Ricardo será a 12ª escola a desfilar na noite da terça-feira de carnaval na Estrada Intendente Magalhães, pela LIESB.

 

 

 

 

 

Please reload