Marisa Furacão é a nova Rainha de bateria do GRESU Vila Santa Tereza - "Vamos pra cima deles"

26.10.2016

                                               Foto: Arquivo pessoal

 

 

Marisa Furacão, nascida e criada em Duque de Caxias, é passista show do GRES Grande Rio desde 1998, torcedora apaixonada pelo Flamengo, com muito samba no pé e um corpo de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, conquistou o estandarte de ouro de melhor passista em 2014, desfilando pelo Acadêmicos do Grande Rio e agora acaba de ser anunciada como rainha de bateria da Vila Santa Tereza. Mas que os assanhadinhos se acalmem porque Marisa é muito bem casada e tem um lindo filho chamado Patrick. Ela falou sobre o convite e suas expectativas para esse seu novo desafio:

 

 

 

"O convite surgiu em um bate papo entre amigos. Como já sabiam do meu desejo e o cargo estava vago, fui convidada e gentilmente a presidente Patrícia Drummond, me recebeu em sua quadra, com muito carinho. Estou muito feliz, porque estou realizando um sonho.

Quero agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa família e prometo honrar o cargo com a mesma garra dessa comunidade. Contem comigo para o que der e vier e vamos pra cima deles." Disse Marisa.

 

 

 

 

 

 

A nova Rainha estará na quadra da escola no dia 13 de novembro durante a apresentação dos protótipos, mas a sua coroação será no dia 20 de Dezembro, data que a agremiação comemora seu aniversário. Será a primeira vez que Marisa Furacão desfilará na passarela do samba da Intendente Magalhães.

Please reload