© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Raíssa de Oliveira vence promoção da Revista e será a Diva In Samba do mês de Novembro

01.11.2016

                  Raíssa de Oliveira com seus mestres de bateria, Rodney e Plínio. (Foto de Eduardo Hollanda)

 

 

A Revista Explosão in Samba perguntou: Qual rainha de bateria do carnaval carioca merece ser a Diva in Samba de novembro e porque?

A Rainha de bateria, de todos os grupos, que tivesse o maior número de votos seria a escolhida como grande vencedora do prêmio Diva In Samba de novembro. A Revista também pediu para que a resposta viesse acompanhada da seguinte  justificativa:  Porque a rainha merece ser a Diva In Samba? A responsável pela melhor resposta também ganharia, o mesmo prêmio de sua rainha.

E a grande vencedora da promoção foi Raíssa de Oliveira, a Rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

A vencedora com a melhor resposta foi Raylla Bueno. Veja a resposta que lhe rendeu o prêmio:

 

 

" Raissa é Rainha da comunidade, ama seu povo e sua escola do coração! Rainha pé no chão, com uma humilde fora do comum, sempre que possível está ao lado dos fãs dando e recebendo amor e carinho ! Não é à toa que o apelido dela é "Queen do Povão" (risos). Raissa é uma mulher-menina, guerreira, que já batalhou e ainda batalha muito para ajudar seus pais e a família. Tem uma linda história com a Beija-Flor e a comunidade de lá de Nilópolis. No próximo carnaval já vai para seu 15° ano de Reinado à frente da Bateria da Beija-Flor."

 

 

 

 

Com essa resposta, Raylla venceu a promoção e como prêmio ganhará um tratamento de estética facial e corporal, junto com a sua Rainha de Bateria Raíssa de Oliveira. Faremos uma sessão de fotos durante esse encontro e em breve estaremos postando aqui na nossa Revista.

 

Essa promoção é uma parceria entre a Revista Explosão in Samba e o Espaço de Beleza Mmii Fernandes Estética e Sobrancelhas Contato: 964583456 - celular e watzap

 

 

 

 

Please reload