© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Presidente Fabiano Cosme, do Acadêmicos do Dendê, está montando seu time para buscar título em 2017

02.11.2016

 Da esquerda para a direita: Presidente Fabiano Cosme, Porta-bandeira Nani Ferreira, intérprete Felipe Lima.

 

 

O presidente Fabiano Cosme vem buscando reforçar o seu time para alcançar o campeonato no carnaval de 2017. Para isso, o presidente está trazendo para ocupar o cargo de primeira porta bandeira da escola, a braziliense Nani Ferreira, que passará a fazer par com seu marido Cristiano Foguinho:

 

 

 

"- Após uma reunião com a comissão de carnaval do Acadêmicos do Dendê, o presidente Fabiano Cosme me fez um lindo convite, para fazer par com o mestre sala Cristiano Foguinho. Aceitei o convite e hoje sou a primeira porta bandeira da escola.

Estou muito feliz em poder fazer par com o meu esposo Cristiano Foguinho. Somos um casal na vida real e na dança. " Disse Nani.

 

Nani Ferreira começou a dançar no carnaval de Brasília e em 2017, além de defender o pavilhão do Acadêmicos do Dendê, estará desfilando como primeira porta bandeira da escola de samba "Sai de Baixo", de Barra do Piraí e no grupo de casais de mestre sala e porta bandeira da Portela, ministrada pelo senhor Jerônimo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma outra aposta da escola é o intérprete Felipe Lima, que chegou para substituir Bruno Revelação. Felipe falou conosco sobre as suas expectativas dentro da escola:

 

 

 "- Liderar o carro de som do Dendê será uma grande responsabilidade e me sinto preparado para dar o meu melhor e ajudar a escola à brigar pelo campeonato. Também quero ganhar o prêmio de melhor intérprete." Disse Felipe.

 

Felipe Lima desfilou em 2015 nos carros de som do Império da Tijuca e da Caprichosos de Pilares; Felipe tem como sua grande referência o intérprete Anderson Paz e um de seus objetivos profissionais é um dia defender o pavilhão da União da Ilha, escola que confessa ter um carinho todo especial.

 

 

 

Para o presidente Fabiano Cosme falou com entusiasmo sobre o carnaval de 2017 e sobre as escolas da Ilha do Governador:

 

"- Iremos fazer um carnaval para brigar pelo título em 2017. Estou muito satisfeito com a LIESB estar organizando os desfiles dos grupos da Intendente e tenho certeza da credibilidade de seus dirigentes. Temos um ótimo enredo desenvolvido pelo nosso carnavalesco Guilherme Alexandre e acreditamos que surpreenderemos a Intendente Magalhães. A Ilha do Governador tem grandes escolas e isso só tem a somar para o carnaval. A União da Ilha é uma parceira nossa, que sempre nos ajuda, o Boi da Ilha é a escola onde comecei e tenho grande respeito e a caçula Nação Insulana eu ajudei muito e torço bastante para meus amigos que estão lá." Relatou Fabiano Cosme.

 

No dia 18 de novembro a escola estará realizando um concurso para escolher o seu segundo casal de mestre sala e porta bandeira.

 

 

 

 

Please reload