© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Liesb faz campanha de doação de sangue e leva agremiações ao Hemorio "Doar sangue dá samba"

07.12.2016

                                                                    Em frente ao posto de doação de sangue do Hemorio

 

A Liesb lançou hoje a campanha de doação de sangue voluntária, que denominou de "Doar sangue dá samba" e levou representantes de escolas de samba dos grupos B, C, D e E para fazer doações de sangue voluntária. Para o vice presidente cultural da Liesb, Júlio Bombinha, idealizador do projeto, iniciativas como essa deve ser sempre incentivadas: "- Sabemos das dificuldades de manter os bancos de sangue dos hospitais sempre abastecidos e somos do samba e no carnaval é um período que se necessita muito de bolsas de sangue nos hospitais e por isso tive a ideia de juntar as agremiações em prol de fazer essas doações voluntárias. Cada um fazendo a sua parte, teremos uma sociedade bem melhor, em todos os sentidos e como diz o nosso slogan da campanha, doar sangue dá samba, com toda certeza." Disse, Bombinha.

A instituição fará novas idas ao Hemorio e já combinou com a supervisão de coleta de sangue, que enviará uma van até a sede da Liesb, para transportar esses sambistas que desejam colaborar com a campanha.

Vejam abaixo, algumas imagens desse dia em que a Liesb e as escolas de samba, dedicaram sua mãe para doar vida:

 

 

 

Cris Cunha

 

Diretora da escola de samba do Grupo E, Império Ricardense

 

 

 

 

 

 

Cláudia

Diretora de harmonia da escola de samba do Grupo E, Boêmios de Inhaúma

 

 

 

 

Hernalton Portuga

Presidente da escola de samba do Grupo D, Império da Uva

 

 

 

Julio Bombinha

Vice presidente da escola de samba do Grupo B, Arame de Ricardo e vice presidente cultural da Liesb

 

 

 

 

 

 

 

 Galera do samba aguardando para doar sangue, entre elas a representante da Nação Insulana, Damy (grupo D), presidente do Acadêmicos de Vigário Geral, Betinha (grupo C) e presidente do conselho  Deliberativo do Império Ricardense, Nino Smith (grupo E)

 

 

Please reload