© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Exclusivo!! Unidos de Bangu terá Rainha de bateria brasileira, que há 2 anos faz sucesso na Europa

09.12.2016

                                                                   Foto: Alexander Wurditsch

 

 

 A Unidos de Bangu vai anunciar no próximo domingo, 11 de dezembro, durante a final da disputa de samba da escola, a nova rainha de bateria da escola, Janaína Krauskopf, brasileira que mora na Áustria. O segredo vinha sendo guardado à sete chaves pela escola, mas a informação nos chegou e fomos checar com o presidente Guilherme Torres, que abriu o jogo:

 

 

 "O que nós buscávamos era uma rainha de bateria que pudesse aliar samba no pé e ao mesmo tempo ser uma representante de nossa bateria e de nossa agremiação. Janaína Krauskopf foi passista na Viradouro e Unidos da Tijuca, é bailarina, cantora, atriz, professora e personal fitness. Há mais de 2 anos mora na Europa, onde representa nosso carnaval, tendo sido rainha de bateria de escolas de samba nos maiores festivais de samba fora da cidade do Rio de Janeiro. Estamos muito felizes em poder repatriar a Janaína Krauskopf para abrilhantar ainda mais o nosso carnaval." Disse Guilherme.

 

 

 

 

 

Janaína será anunciada no domingo, porém não estará presente, pois só chegará ao Brasil no dia 2 de fevereiro. Durante a final do samba da escola, a bateria Caldeirão da Zona Oeste do mestre Zumbi estará vestida com a camisa da nova rainha de bateria. Sua irmã Luana estará presente e o anúncio deverá ter transmissão ao vivo, para que Janaína e seus amigos possam assistir direto da Áustria. Em breve a revista estará trazendo tudo sobre a nova rainha de bateria e no domingo estará fazendo toda a cobertura da final da escola que acontecerá no Cassino Bangu, a partir das 16 horas.

 

 

 Camisa dos ritmistas da bateria Caldeirão da Zona Oeste, do mestre Zumbi, que será usada durante a final do samba da escola no dia 11 de dezembro

 

 

 

 

 

Please reload