"Me desgostei com o carnaval e só voltei para pagar minha auto escola; depois conheci a Alana, passamos à dançar, namorar e hoje não me vejo longe da avenida." Disse Roberto Vinícius, mestre sala que faz par com sua namorada Alana Couto, no Arame de Ricardo

10.01.2017

                            Apresentação do casal, no lançamento do CD da liga das escolas de samba do grupo B de 2017

 

 

 

Roberto Vinícius e Alana Couto são bem mais que parceiros de dança nas avenidas e quadras da vida. Eles são namorados que fazem planos de casar, ter filhos e viverem juntos para sempre. O conto de fadas do casal só diverge no que diz respeito a escola de samba do coração. Roberto é um apaixonado pelo Império Serrano e Alana vibra ao falar da escola de samba onde começou a dançar, a Acadêmicos do Cubango.

Ambos sonham em conquistar os 40 pontos pelo Arame de Ricardo e se sagrarem campeões pela escola azul e branco de Ricardo de Albuquerque.

Ele tem como grande referência na dança, o lendário Delegado e Alana se inspira em ninguém menos que Vilma Nascimento e Selminha Sorriso.

Ao perguntado se sexo antes do desfile ajuda ou atrapalha, Roberto se esquiva e sai pela tangente:

 

 

 

"Sexo sempre é bom para relaxar, mas antes do desfile não tem como, pois umas 4 horas antes de entrarmos na avenida, Alana já está se maquiando (risos)." Disse Roberto

 

 

 

 

Alana Couto evita falar de assuntos polêmicos, se esquiva com muita classe, mas abre o seu coração quando o assunto é sua vida profissional e seus sonhos no carnaval:

 

 

"Meu sonho no carnaval é ser campeã por uma escola do grupo especial, sendo a primeira porta bandeira da agremiação. Na minha vida pessoal, pretendo me tornar perita criminal." Disse Alana

 

 

 

 

 

O casal vai defender o pavilhão do Arame de Ricardo pelo segundo ano consecutivo e acreditam que o convite para desfilarem na escola, serviu para unir ainda mais o casal.

O Arame será a décima segunda escolar à entrar na avenida Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval.

 

 

 

 

 

Please reload