© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Primeiro Desfile Oficial do Bloco 20 de Ouro do Mestre Odilon

17.02.2017

                                                                                 Logo do Bloco carnavalesco - Foto: Redes sociais do bloco

 

 

Para abrir o carnaval insulano, na tarde de ontem (4/07), ocorreu na Ribeira, o primeiro desfile oficial do Bloco carnavalesco Os 20 de Ouro do Mestre Odilon.

Para que o bloco fosse ás ruas, Mestre Odilon contou com uma grande bateria formada por integrantes de variadas escolas de samba, e com a presença, da eterna Rainha da União da Ilha do Governador, Bruna Bruno, como Rainha de Bateria do bloco. Na ocasião ainda estiveram presentes grandes nomes do carnaval como o Mestre Ciça, o Mestre Paulinho Botelho, o intérprete Nego, Chopp, dentre outras personalidades do mundo do samba.

Bruna Bruno, em sua rede social, falou sobre sua alegria em participar desse momento: “Não sei como agradecer ao carinho e ao cuidado que o Mestre Odilon e todos os integrantes do 20 de ouro tem comigo. Ele me deu a honra de ser rainha no primeiro ano do bloco e me fez reviver meus momentos de avenida. Receber o carinho da comunidade não tem preço. Estou emocionada! Nosso bloco veio para ficar! “  

O Bloco do Mestre Odilon levou ao público presente muita alegria e mostrou aos moradores da Ilha do Governador que chegou para somar no carnaval de rua do bairro. 

 

 

 

                                                                               Fotos: Redes sociais do bloco

 

 

 

Matéria de Rachel waknin

 

Please reload