Destaque performático da Beija-Flor, Elaine Lima, já assistiu ao filme Iracema por 13 vezes e avisou: "Vai ter romantismo mesmo entre Iracema e Martim".

21.02.2017

                                                       Elaine Lima, em sua casa, assistindo ao filme Iracema de 1979 - Foto: Divulgação

 

 

 

Há alguns anos, que já se tornou motivo de curiosidade nas vésperas do carnaval, saber de que forma estará desfilando Elaine Lima, destaque performático da Beija-Flor de Nilópolis. Nesse ano não está sendo diferente e a Revista Explosão In Samba foi atrás da exuberante morena, para tentar descobrir alguns mistérios e segredos que ela vem guardando à sete chaves:

 

 

 

"O que eu posso adiantar para vocês, é que desfilarei em uma ala com 60 componentes, onde teremos efeitos especiais na ala, que durante o desfile vai passar por uma grande metamorfose. Estamos ensaiando bastante e tenho certeza que o resultado na avenida será maravilhoso." Disse Elaine Lima

 

A Beija-Flor será uma grande tribo nesse desfile e com certeza levará várias "Iracemas" para a avenida, mas com certeza Elaine Lima terá um destaque especial, como vem acontecendo nos últimos anos. Insistimos para que a beldade contasse um pouco mais e acabamos descobrindo um fato bem interessante:

 

 

"O grande barato é ver na avenida, se contar muita coisa, perde a graça, mas vou confidenciar um segredinho para vocês, com exclusividade; vai ter romantismo mesmo entre Iracema e Martim." Confidenciou Elaine.

 

 

Para quem não sabe, Iracema é uma Índia que vive um amor com o guerreiro Martim, no Romance do escritor José de Alencar. A obra foi publicada em 1865.

Como será esse romantismo do casal na avenida? agucem suas mentes férteis e fiquem imaginando, porque mais do que isso, Elaine disse que só vai revelar na avenida.

Abaixo vocês poderão ver mais algumas fotos de Elaine Lima assistindo ao filme baseado no livro, para fazer bonito na avenida:

 

 

 

Please reload