"Gosto mesmo de estar no meio do povo" - Diz Luiz Carlos Ramos, Secretário de Relações Institucionais, que recebe os convidados no camarote da prefeitura e estará na terça-feira assistindo os desfiles do grupo B, na Intendente Magalhães

26.02.2017

                                    Secretário de Relações Institucionais na entrada do camarote da prefeitura do Rio, na Sapucaí

 

 

 

Muitos sambistas sonham em estar nos lindos camarotes da Sapucaí, para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas Luiz Carlos Ramos, Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura do Rio, que estará recebendo os convidados durante as noites de desfiles da Sapucaí, estar no meio do povo lhe diverte muito mais:

"Eu sempre gostei de ver os desfiles das frisas, arquibancadas ou da pista, bem pertinho do povo e assistindo atentamente à tudo que passa na avenida. Mas estou muito feliz em poder estar recebendo os convidados da prefeitura e poder ajudar a fazer com que tudo saia da melhor maneira possível." Disse o secretário.

 

A equipe da Revista Explosão In Samba esteve presente no camarote da prefeitura e pode perceber que o secretário passa a maior parte do tempo do lado de fora, recebendo pessoalmente aos convidados e cuidando que nada atrapalhe a festa.

 

 

O Secretário também nos informou que estará presente nos desfiles do Grupo B, na terça-feira de carnaval, Intendente Magalhães. Para o secretário, o carnaval dos grupos de acesso vai ter uma atenção especial da atual gestão da prefeitura.

 

Please reload