© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

João Vítor é o novo carnavalesco da UPM

07.03.2017

                                                       João Vitor, novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel - Foto: divulgação

 

 

 

Foi batido o martelo, em reunião a portas fechadas foi confirmada a contratação do premiado carnavalesco João Vítor para desenvolver o carnaval de 2018 da Unidos de Padre Miguel.

"Tínhamos alguns nomes na nossa lista, mas o João era o primeiro. Gostamos dos trabalhos desenvolvidos por ele. É um carnavalesco jovem, mas com uma experiência que nos agrada. Só peço que ele venha com a vontade de ser campeão" Ressalta Cícero.

João Vítor acumula experiências de trabalhos realizados com os renomados carnavalescos, Paulo Barros, Max Lopes e  Edson Pereira, que ele se refere carinhosamente como amigo e professor.

 "Estou muito feliz com o convite. Tenho alguns amigos na escola, mas sempre respeitei o espaço de todo mundo, não imaginava que receberia o convite da Unidos. A escola tem brigado pelo título nos últimos anos, quero ajudá-la a realizar este sonho". Enfatiza João. 

O carnavalesco assinou os carnavais da escola mirim Borboleta Encantada, Unidos do Viradouro e Acadêmicos da Rocinha. A apresentação oficial está prevista para a tradicional feijoada de São Jorge.

 

Please reload