© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Quando o assunto é preconceito, a bela Luana Estrela vira uma fera: "Defendo com unhas e dentes os direitos dos LGBTS. Nunca tive um relacionamento com outra mulher, mas não vejo problema nenhum, caso me apaixone por uma."

16.03.2017

                                                                   Luana Estrela - Foto: Ricardo Almeida

 

 

A rainha de bateria do Arame de Ricardo e também passista do Império Serrano e do Salgueiro, que era conhecida no mundo do samba como uma linda adolescente, para se tornar uma musa inspiradora e super desejada, por conta de sua beleza, carisma e sensualidade.

Curtindo férias do samba, como ela mesmo gosta de frisar, Luana está aproveitando para se dedicar aos estudos, mas nos fala emocionada do seu último carnaval:

 

 

"Minhas alegrias nesse carnaval foram o meu Império Serrano, que conquistou o título do grupo de acesso, meu querido Arame de Ricardo que fez um desfile inesquecível e me fez chorar demais de tanta emoção e meu Salgueiro que deu um show, me fazendo acreditar no título, mas não foi dessa vez." Disse Luana

 

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Luana está quase sempre sorrindo e de bem com a vida, mas se tem um assunto que faz Luana virar uma fera, é o preconceito. Defensora confessa dos direitos dos LGBTS, Luana faz questão de externar seu posicionamento e sua postura perante esse assunto tão polêmico:

 

 

 

"Defendo com unhas e dentes os direitos dos LGBTS, pois 80% dos meus amigos são homossexuais

e é muito triste a forma que a família de alguns amigos os tratam. Dói o coração ver que uma pessoa está sendo condenada por ter feito uma escolha difícil e não ter o apoio da família; infelizmente a sociedade está com um pensamento atrasado, onde sobra preconceito e falta amor. Devemos respeitar ao próximo, independente da sua escolha sexual. Eu nunca tive um relacionamento com outra mulher e não vejo problema em ter, se um dia me apaixonar por uma." Disse Luana

Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload