© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

"Sou um artista de um mundo solitário" - Ito Melodia e Gugu das Candongas fazem samba que chama à atenção de todos para uma nobre causa, que é o autismo.

29.03.2017

 

 

Imagem que simboliza o autismo e ao lado o compositor e intérprete da União da Ilha, Ito Melodia com o seu parceiro Gugu das Candongas

 

O Intérprete e compositor da União da Ilha, Ito Melodia, que já vem abraçando causas sociais há mais de 10 anos na Ilha do Governador, falou conosco sobre esses projetos:

 

 

"- Eu apoio projetos sociais na Ilha do Governador há mais de 10 anos, quando conheci um grupo de mulheres que perderam um ente querido e formaram uma ONG. Desde então passei à ajudar todos os projetos sociais, sem nenhum fim lucrativo". Disse Ito.

 

 

 

 

No dia 9 de abril, próximo domingo, às 10 horas da manhã, Ito Melodia e seu parceiro Gugu das Candongas convidam à todos para estarem presentes na praia da Bica na Ilha do Governador, em um evento que será realizado, visando levar um entendimento melhor para as pessoas sobre essa causa tão nobre e importante, que é o autismo. No vídeo abaixo vocês podem conferir esse samba maravilhoso da autoria desses dois renomados compositores, que tem como título "Sou um artista de um mundo solitário".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload