Bomba!!! Sandro Avelar candidato à presidência do Império Serrano?

01.04.2017

 

                                                  Sandro Avelar no tempo que defendeu o pavilhão do Império Serrano - Foto: Arquivo pessoal

 

 

Após o título da série A pelo Império Serrano, que ascendeu a escola para o grupo Especial em 2018, a tensão pré eleição cresceu ainda mais na agremiação verde e branco de Madureira. Após um áudio que vem circulando pelas redes sociais, onde a presidente Vera Lúcia fala para o ex carnavalesco da escola, Marcus Ferreira, que não pode mantê-lo na escola, pois quem paga é o patrono Rildo e portanto é quem manda, causando um mal estar dentro da agremiação, um novo fato surgiu na tarde dessa sexta feira, que poderia mudar o rumo das eleições na escola. É que o ex mestre sala da escola Sandro Avelar, o homem forte do carnaval da Intendente Magalhães, neto de ex presidente do Império Serrano e torcedor apaixonado pela escola, estaria articulando para lançar seu nome à presidência do Império Serrano. A equipe de jornalismo da revista procurou Sandro Avelar que nos falou sobre essa possibilidade:

 

 

"Eu recebi várias ligações de amigos no dia de hoje (31/3) me perguntando se eu seria candidato à presidência do Império Serrano e alguns até se oferecendo à me dar apoio. Confesso que fui pego de surpresa com essa notícia, não sei de onde surgiu e por mais que eu tenha um amor enorme pelo Império Serrano, não tenho nenhuma pretensão de me candidatar à presidência. Importante poder estar esclarecendo isso para todos." Explicou Avelar.

 

 

 

 

 

Sandro Avelar também nos informou que é sócio da escola e estaria apto à se candidatar, caso tivesse interesse. Quanto ao áudio que circula, a revista está totalmente à disposição da presidente da escola para dar as suas explicações sobre esse fato.

 

 

Please reload