© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Caminhada em prol da consciência à causa do autismo teve a presença do prefeito Marcelo Crivella, show de Ito Melodia e centenas de pessoas na praia da Bica na Ilha do Governador

09.04.2017

                        Na imagem, o intérprete da União da Ilha, Ito Melodia e o prefeito Marcelo Crivella, juntos aos organizadores do evento

 

 

Na manhã desse domingo, 9 de abril, aconteceu a quarta caminhada em prol da causa do autismo, na praia da Bica, Ilha do Governador. Nessa edição, o evento que tem a organização comandada pela vereadora Tânia Bastos, contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella, do vereador Eduardão, várias pessoas com caso de autismo na família, muitos que não tem casos na família, mas também abraçam essa causa tão nobre e uma presença mais que especial deu um tom todo especial à festa. Trata-se do intérprete da União da Ilha, Ito Melodia, que juntamente com seu parceiro Gugu das Candongas, compuseram um lindo samba que fala sobre o autismo e Ito cantou junto com todos que estavam no evento e visivelmente emocionado falou sobre esse projeto:

 

 

" Essa causa tão nobre é minha, é sua e de todos nós. Estou sempre participando de todos os projetos sociais sem fins lucrativos, aqui da Ilha. A composição desse samba foi feito por mim e pelo meu parceiro Gugu das Candongas e estou muito feliz com o resultado. Acredito que eventos como esse de hoje ajudam à conscientizar as pessoas sobre a importância de ajudar causas tão nobres." Disse Ito Melodia.

 

 Luíza, à frente da caminhada e ao lado Ito Melodia no meio das centenas de pessoas que foram ao evento

 

Please reload