Império Ricardense comemora segundo aniversário e recebe a visita do Arame de Ricardo

22.04.2017

                            Arame de Ricardo presente na festa de aniversário do Império Ricardense - Foto: Fê Fotografia

 

O Império Ricardense comemorou o seu segundo aniversário e contou com a presença de vários convidados, como representantes da União da Ilha, Unidos da Tijuca, Unidos das Vargens e Vigário Geral, porém um convidado chamou a atenção: O GRES Arame de Ricardo, que nunca havia estado presente de forma oficial, na co-irmã do mesmo bairro, dessa vez se fez presente. Para o diretor de carnaval do Arame, Thiago Gomes, não há nada de surpreendente nesse fato:

"- Recebemos o convite e estivemos presentes com alguns segmentos, assim como fazemos em outras agremiações. Parabenizo a agremiação pelo seu aniversário e sempre que formos convidados e pudermos estar presentes, assim o faremos." Disse Thiago Gomes.

 

O Arame contou com a presença do novo intérprete da escola, Zé Paulo, que cantou pela escola pela primeira vez. Também estiveram presentes o recém eleito vice presidente da escola, Bené da Pompeia, a musa Kiin Colins e alguns diretores e ex diretores da escola impecavelmente uniformizados.

O mais novo presidente da Liesb, Gustavo Barros e o diretor do conselho Sandro Avelar também estiveram presentes e fizeram questão de falar sobre a importância de ver todas as agremiações unidas por um carnaval cada vez melhor.

 

 No palco, entre outros estava presente o diretor de carnaval do Arame Thiago Gomes, o presidente do conselho do Império Ricardense Nino Smith, presidente da Liesb Gustavo Barros, ex vereador Professor Uóston. Foto: Fê Fotógrafo

 

 

Vejam algumas fotos desse evento, através das lentes de Fê fotógrafo:

 

 

 

Please reload