© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Julio Bombinha, diz que está de "férias" do Arame. "Cheguei e fiz muito bem o que me propus, arrumamos a casa e a deixei prontinha para o novo vice. Só não pode levar pra dentro de casa quem não limpa os pés, sobe no sofá de sapato e ainda faz festa com dinheiro para pagar as contas." Disse Bombinha

04.05.2017

 

 

 

O ex vice presidente do Arame de Ricardo, informou que não está mais na escola, que optou em não disputar as eleições para não atrapalhar o bom momento que a escola vive e deixou uma dica para quem ficou, em especial para o novo vice presidente:

 

"Eu cheguei na escola para a disputa de samba e saí vice presidente da agremiação. Tenho certeza que fiz muito pela escola e tive grande participação para que o Arame deixasse de ser uma escola desacreditada e passasse a ser uma escola respeitada e temida. Agradeço muito ao Cesar Gomes, pela oportunidade e por ter me dado carta branca para fazer o que achava melhor para a escola. Tive muita ajuda do meu amigo Sandro Avelar, que me deu vários conselhos e entendo que acertei mais do que errei, principalmente com os profissionais que trouxe para a escola e os que tive que retirar. Hoje o presidente tem dois profissionais super competentes, que precisam de apoio irrestrito para trabalhar e continuar conduzindo a escola com mão firme, que são o carnavalesco Ney Júnior e um dos membros da direção de carnaval, Thiago Gomes. O novo vice presidente, Bené da Pompeia é um apaixonado pela escola e tem tudo para se tornar um grande vice, só não pode levar pra dentro de casa quem não limpa os pés, sobe no sofá de sapato e ainda faz festa com dinheiro para pagar as contas." Disse Bombinha.

Foto: Cláudio Mello Chollodovskis

 

Julio Bombinha, que também é vice presidente cultural da Liesb, disse estar muito feliz em poder estar fazendo parte da equipe coordenada pelo novo presidente Gustavo Barros e fala de sua vida pessoal e profissional:

 

 

"O Gustavo Barros é um amigo que fiz no samba e isso anima e facilita ainda mais o trabalho. Na Liesb só tenho amigos e estou sempre pronto para tentar ajudar. O ano de 2017 se inicia com muitas perspectivas boas e estou muito feliz com minha esposa na casa nova, com o trabalho que venho desenvolvendo junto ao Deputado Luiz Carlos Ramos e ao vereador Luiz Carlos Ramos Filho, enfim, estou vivendo um grande momento da minha vida em todos os sentidos." Finalizou Bombinha

 

 

 

 

 

Please reload