© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Carnavália Sambacon é o local onde algumas musas de nosso carnaval mudam o chip e viram mulheres de negócio

14.07.2017

                                          Yuri Freitas, Letícia Felício, Elaine Lima, Rodrigo Brandão e Vanessa Santos - Foto: EiS

 

 

Na primeira noite do carnavália Sambacon tivemos a oportunidade de ver lindas mulheres desfilando com seus saltos altos, homens elegantíssimos e grandes personalidades do carnaval, mas um outro fato chama muita atenção na feira, que são as lindas musas que acostumamos assistir durante os desfiles com seus trajes minúsculos e super sensuais, dar o lugar à um estilo mais recatado e formal, que tem muito mais a ver com a empresária que está ali fazendo negócios. Dois casos que exemplificam bem o que estou dizendo, são as deslumbrantes Elaine Lima e Patrícia Chélida, que falaram um pouco sobre esse lado que muita gente desconhece:

 

 

"Eu sou publicitária e estou na feira fazendo uma parceria com minha amiga e empresária, Letícia Felício e Rodrigo Brandão. Estamos trabalhando com um aplicativo chamado Multiplier, que vem dando uma grande visibilidade para empresas, escolas de samba, perfis individuais de musas, rainhas e vários outros segmentos. A primeira noite foi bastante produtiva e poder estar trabalhando em um ambiente onde podemos encontrar grandes amigos é muito legal." Disse a musa que desfila como destaque performática da Beija-Flor de Nilópolis e do Arame de Ricardo.

Elaine Lima ao lado da musa e empresária, Simone Drumond - Foto: EiS

 

 

" Eu e Bárbara Sheldon somos sócias e poder estar participando do carnavália nos dá muita alegria, pois é o nosso ambiente, é onde nos sentimos bem por estarmos próximos de nossos amigos do samba. Acreditamos que a feira já é algo de nosso carnaval que deu muito certo e vai ficar por muitos e muitos anos." Disse Patrícia Chélida, que é rainha de bateria da União do Parque Curicica e musa da Unidos da Tijuca.

 

Patrícia Chélida e Bárbara Sheldon - Foto: Redes socias

 

 

 

Um acontecimento desse primeiro dia, que deu muita alegria em todos que estavam na feira, foi poder ver a fotógrafa Lucia Mello, que ficou vários meses internada, após acidente com o carro alegórico do Paraíso do Tuiuti, passeando pela feira ao lado da musa e empresária, Simone Drumond:

 

 

"Foi uma alegria toda especial poder estar visitando a feira ao lado da queridíssima Lúcia Mello. Vê-la se recuperando e com sorriso no rosto é algo que não tem preço". Disse Simone Drumond.

 

Simone Drumond com a fotógrafa Lucia Mello - Foto: Arquivo pessoal

 

O Carnavália Sambacon está sendo realizado nos dias 13, 14 e 15 de julho no centro de convenções Sulamérica e no último dia será realizado, também, o sorteio para ordem dos desfiles do grupo especial, às 20 horas.

Please reload