© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Em apresentação de samba enredo, de autoria de Samir Trindade, escola apresentará sua nova Rainha de Bateria, Monique Favacho.

26.07.2017

                                       Foto de divulgação: Evento de coroação da rainha de bateria e lançamento do samba enredo

 

Arame de Ricardo fez a opção de encomendar seu samba e não fazer disputa e para isso chamou sua prata da casa e um dos maiores compositores da atualidade, Samir Trindade, que venceu as disputas dos dois últimos anos na Portela, várias vezes na Beija-Flor de Nilópolis e outras tantas agremiações. Durante a apresentação do hino que vai embalar a escola na avenida, também será coroada a nova rainha de bateria da escola, Monique Favacho.

 

"Estou muito ansiosa e feliz com a aproximação da data de minha coroação como rainha de bateria. Agradeço demais ao meu amigo e diretor de carnaval, Ney Lopes, pela minha indicação ao presidente e por ter sido escolhida e tão bem acolhida pelos que já tive o prazer de conhecer. Me dedicarei ao extremo para poder retribuir todo o carinho e ajudar a nossa agremiação à chegar ao tão sonhado título do carnaval de 2018." Disse Monique.

Foto: Léo Cordeiro

 

 

 

 

 

 

A nova musa Jeh Guirgo também estará sendo apresentada à comunidade da azul e branco Ricardense e para fazer uma grande festa, nada melhor que um bom departamento feminino e a escola aposta em Joyce Silva, para presidir esse novo departamento da escola, que terá como madrinha, ninguém mais e ninguém menos que Selminha Sorriso:

 

 

"Para mim é uma grande responsabilidade e felicidade, poder estar como presidente do departamento feminino da escola. Para termos sucesso precisaremos de contar com o apoio de todos e estou trazendo um time de primeira para nossa diretoria. Escolhemos o nome de Departamento feminino Sorriso, porque é assim que queremos receber à todos na nossa escola e será uma grande honra para todos nós, ter a maravilhosa Selminha Sorriso, batizando nosso departamento, pois ninguém representa tão bem a feminilidade e a alegria através de seu sorriso, do que a Selminha." Verbalizou Joyce.

 

 

Vale lembrar que a escola ainda tem em seu cartel de lindas mulheres, as musas Roberta Freitas e Elaine Lima. Elaine que por sinal representará Oxum no carro alegórico da escola, reeditando sua emblemática performance que ficou gravado na memória de todos nós, no desfile da Beija-Flor no ano de 2007.

 

Musa Roberta Freitas durante desfile de 2016 e Musa Elaine Lima, representando Oxum no desfile da Beija-Flor de 2007

 

Please reload