© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Simone Drumond conta seu segredo para tanto fôlego: "Não tem nada a ver com academia, a disposição vem do amor ao próximo e do amor ao carnaval"

23.10.2017

Simone Drumond, a Imperatriz do samba

 

 

Simone Drumond foi uma das personalidades do carnaval, mais vistas nas finais de samba das agremiações, que finalizaram suas disputas nas últimas semanas. Em uma semana ela esteve presente na final do Salgueiro, dois dias depois na final da Portela, dia seguinte na Mocidade, curtiu a semi final de sua escola de coração, Imperatriz Leopoldinense e após 24 horas a escola fazia a escolha de seu hino, com Simone Drumond presente e vestida de dourado. Tomou um fôlego e na última quinta, estava Simone, em Nilópolis, impecavelmente vestida de azul, para prestigiar a final da disputa de samba da Beija-Flor. Durante a final da Portela, Simone Drumond conversou com nossa revista e falou de onde tira tanto fôlego para estar sempre curtindo as quadras das co-irmãs:

 

"- Minha energia não tem nada a ver com academia, ela vem do amor ao próximo e do amor ao carnaval, eu  fiz muitas amizades e gosto de prestigiar os meus amigos." Explicou Simone, que ao ser perguntada se tem alguma outra escola de sua predileção, além da Imperatriz, respondeu: "- Não tenho outra escola de coração, porque meu pai foi para Imperatriz, eu tinha apenas dois anos e meu amor pela escola nasceu ali e cresceu junto comigo. Eu tenho um carinho por muitas escolas e respeito à todas, mas a Imperatriz é meu amor, é minha vida."

 

 

 

Please reload