© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

A musa Patrícia Chélida, não é mais rainha de bateria da União do Parque Curicica

31.10.2017

                         Patrícia Chélida - Foto:  Leo Cordeiro

 

A musa Patrícia Chélida, que em 2017 esteve a frente da bateria da escola de samba União do Parque Curicica, enviou carta de despedida à imprensa e não será a rainha de bateria da escola, para o carnaval de 2018. Vejam a carta de Chélida, abaixo:

 

"Hoje minha mensagem é direcionada a querida Família União Parque Curicica ,aos amigos e admiradores. Infelizmente uma mensagem de despedida mas uma despedida com a certeza de dever cumprido, memórias que nunca serão esquecidas e as palavras que ficam é gratidão e obrigado. Hoje venho comunicar o meu desligamento da escola e da frente da Bateria Audaciosa. Bateria nota 10!
De pessoas maravilhosas onde fiz grandes amizades que não perderemos mais.
Minha experiência com vocês foi INCRÍVEL,memorável.
Quero mais uma vez agradecer ao convite que me foi feito pelo presidente Erivelton Baptista ao Senhor Zezinho Orelha homem de palavra, meu respeito e minha admiração.
Não posso esquecer de todos os segmentos da escola amigos queridos obrigado a cada um de vocês. A você amigo Markety Andrade obrigado irmão por tudo.
Quero que saibam que sempre irá existir um grande amor, carinho e amizade por vocês e por essa querida agremiação.
Desejo de todo coração muita sorte a nova Gestão da Escola, á amiga Lorrayne e as novas aquisições,que vocês possam levar a nossa querida União Parque Curicica ao seu lugar.
Um abraço apertado em cada um de vocês.
Obrigado família Curicica e a bateria Audaciosa."

Please reload