© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Sem subvenção, mas com muita vontade de voltar a elite do carnaval, Caprichosos de Pilares fará grande festa para coroar sua rainha de bateria, Juliana Diniz

23.11.2017

                                                     Rainha Juliana Diniz - Foto Yuri Graneiro

 

 

A Caprichosos de Pilares que por muitos anos esteve no grupo especial e se caracterizou por desfilar com enredos irreverentes, caindo nas graças dos sambistas, que sempre tiveram um carinho especial por essa agremiação, mesmo que sendo torcedor de alguma outra co-irmã, fará no próximo dia 17 de dezembro uma festa para coroação da rainha de bateria, Juliana Diniz. A festa contará com uma suculenta feijoada e um show que terá a presença de ninguém mais, ninguém menos que Xande de Pilares, entre outros, como vocês podem ver abaixo, na arte de divulgação:

 

                                                Foto de divulgação do evento

 

 

Para a presidente de honra da Caprichosos de Pilares, ter Juliana Diniz à frente da bateria Venenosa de Pilares, do mestre Alexandre, vale qualquer esforço:

 

 

"Juliana Diniz é linda, maravilhosa, sambista e vai ser a melhor rainha de bateria à desfilar pela Intendente Magalhães em 2018. Ela é portelense de berço, neta de Monarco e filha de Mauro Diniz e só nos engrandece por estar fazendo parte de nossa família Caprichosos." Disse Juliana Leandro.

Quando o assunto é a situação financeira da escola, a presidente de honra, não poupa críticas à administração passada, porém sem nunca perder o otimismo: "Estamos nos desdobrando para fazer um grande carnaval e levar nossa escola de volta à elite. As péssimas administrações passadas está inviabilizando o recebimento da subvenção, para o carnaval de 2018. Os últimos presidentes priorizaram suas questões pessoais em detrimento à agremiação, deixando uma enorme dívida, mas somos guerreiros e a família Caprichosos de Pilares vai superar todas essas adversidades e brigando pelo título, como sempre foi a marca de toda administração da família Leandro." Finalizou Juliana Leandro.

 

 

 

A Caprichosos de Pilares será a segunda escola à desfilar na segunda-feira de carnaval, pelo grupo C da Liesb.

 

 

 

 

 

 

Please reload