© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Cristiano Amendoim assume a direção de carnaval da Caprichosos de Pilares

06.01.2018

                          Cristiano Amendoim, novo diretor de carnaval da Caprichosos de Pilares - Foto: Divulgação

 

Após reunião que virou a madrugada, a presidência da Caprichosos de Pilares acertou com Cristiano Amendoim para assumir a direção de carnaval da escola. Para a presidente de honra da escola, Juliana Leandro, a aquisição de Amendoim é um presente para a escola:

 

"Amendoim chegou para nós da Caprichosos de Pilares como um presente. É um profissional dedicado e de extrema competência. Durante a reunião de ontem (06/01) com os segmentos da escola, sua empatia foi imediata junto à todos. Eu estou muito feliz e acredito na força e extremo carinho que ele tem pela nossa agremiação, só tem a agregar positivamente e além de tudo coerentemente com o nosso carnaval 2018. Como diz o nosso enredo, que mamãe Oxum, com suas águas, leve tudo de mal e traga a energia, a paz e união que nossa escola precisa nesse momento delicado em que passamos no carnaval atualmente." Disse Juliana Leandro.

 

Para Amendoim, é uma grande felicidade poder colaborar com a escola:

 

"Eu acompanho a escola a bastante tempo e recebi o convite do presidente Carlos Leandro e de Juliana Leandro, aceitando de imediato, pois já acompanho a escola há muito tempo e se Deus quiser faremos um bom trabalho para subirmos a escola. A equipe é muito boa e estamos todos muito confiantes em fazer um grande carnaval." sintetizou Amendoim

 

Please reload