Mestre Laíla faz discurso emocionado e enigmático. Seria uma despedida da Beija-Flor? "Se eu não sirvo mais, vou ajudar o Jayder". Desabafou Laíla. Imediatamente a comunidade da BF invadiu as redes sociais pedindo "FICA LAÍLA"

14.02.2018

                                                                      Mestre Laíla com troféu de campeão no carnaval 2018

 

Quem conhece o Mestre Laíla sabe muito bem do amor que ele tem pela comunidade Nilopolitana. Laíla conseguiu criar uma relação de amor, parceria e comprometimento com a comunidade da escola, resultando em títulos e mais títulos, fazendo a agremiação se tornar conhecida como "o rolo compressor" da Sapucaí. Sempre rígido e exigente, porém justo e de um coração enorme, Laíla e a comunidade da Beija-Flor pareciam manter esse caso de amor por muitos e muitos anos, ainda mais após esse título de forma tão acirrada, mas um pronunciamento do mestre, deixou todo o mundo do samba surpreso com uma possível saída dele da Beija-Flor:

"- Se eu não sirvo mais, vou ajudar o Jayder. O Anízio precisa rever alguns detalhes, mas se não mudar vou para o segundo grupo com a Grande Rio, onde vou ter liberdade para trabalhar". Desabafou Laíla.

Logo após a sua entrevista, vários torcedores da Beija-Flor, foram para as redes sociais, clamar pela permanência de mestre Laíla.

 

 

 

 

 

Please reload