© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Henrique Bianchi assume direção de carnaval da Caprichosos de Pilares e presidente de honra da escola explica a escolha: "Ele é mais que um diretor, é um amigo e diferente dos ratos que viraram a cara para a escola.

13.03.2018

                                 Henrique Bianchi, novo diretor de carnaval da Caprichosos de Pilares - Foto: João Paulo Corrêa

 

 

Henrique Bianchi foi Diretor Geral de Harmonia na Acadêmicos da Abolição, Acadêmicos do Engenho da Rainha e Arame de Ricardo. Trabalhou como harmonia em algumas escolas, inclusive na própria Caprichosos de Pilares, onde  segundo a presidente de honra da escola, Juliana Leandro, teve reconhecimento de seu trabalho, por ser um grande amigo e profissional.

 

"Estamos contando com a experiência e a energia do Henrique para o andamento da nossa agremiação. Ele é mais que um diretor, é um amigo e diferente dos ratos que viraram a cara para a escola. No momento que mais precisamos do amigos, Henrique permaneceu ao nosso lado, enquanto os que apenas visavam a situação financeira da família Leandro abandonaram a escola. Henrique foi leal e amigo, nada mais justo que dar essa oportunidade para ele." Sintetizou Juliana.

 

Para Henrique essa é uma grande oportunidade de mostrar sua competência e profissionalismo:

 

"Gostaria de agradecer ao Presidente Carlos Leandro Fernando e a Presidente de Honra Juliana Leandro pela confiança em minha pessoa e em meu trabalho. Ser um Diretor de Carnaval não é tão fácil como pensamos, as cobranças são maiores e requer muito trabalho e atenção. Não medirei esforços para poder contribuir com a Azul e Branco de Pilares e faremos um belíssimo trabalho para o Carnaval 2019 para que em breve possamos voltar de onde não deveríamos ter saido. Teremos muito trabalho a desenvolver na escola principalmente de abraçar a comunidade novamente e ter essa integração com todos os segmentos da escola. Agradeço a oportunidade e como eu digo Carnaval tem dia e hora." Finalizou Henrique.

 

Please reload