© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Larissa Maximiano é a nova Rainha de Bateria da Acadêmicos de Madureira. Como se não bastasse ser tão linda, ainda é comissária de bordo, empresária, modelo, flamenguista.... e acreditem, solteiríssima.

14.03.2018

                              Rainha de bateria da Acadêmicos de Madureira, Larissa Maximiano - Foto: Divulgação

 

 

E pelo jeito a Acadêmicos de Madureira vai com tudo para conseguir seu segundo acesso consecutivo e conquistar um espaço no grupo B, elite do carnaval da Intendente Magalhães. O Presidente da escola, Josimar Viana e seu vice Marcelo Chaves, parecem não poupar esforçõs, quando o assunto é contratação e deram o aval para que o diretor de carnaval da agremiação, Wallace Privado, contratasse a exuberante Larissa Maximiano para ocupar o posto de Rainha de Bateria da escola.

Filha de dona Lilia, nascida em Seropédica na zona rural da cidade maravilhosa, modelo, comissária de bordo, empresária, flamenguista, solteira, linda, simpática, eleita Pantera 2018 e agora rainha de bateria do carnaval carioca... Larissa Maximiano, o prazer é todo nosso. Ela conversou conosco e disse de sua alegria com seu novo projeto:

 

"Estou muito feliz com esse novo projeto e me dedicarei imensamente para ajudar à Acadêmicos de Madureira alcançar o título do carnaval de 2019. Já fui eleita Musa do bloco da Barra por duas vezes, musa do carnaval, musa dos esportes e outros concursos que participei, mas como rainha de bateria de uma escola de samba é a primeira vez e estou super animada." Disse Larissa

 

 

A beldade também tem uma loja virtual de roupas, entrou no ramo de marmitas fitness (@maxfitfood) e pelo visto, disposição não faltará para essa gata conciliar todas as suas agendas nesse período 2018/19.

 

 

A Rainha de bateria é assessorada por Pedro Ivo.

Contato: 983685786

 

Please reload