© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Se em 2018 nem tudo foram rosas, para o próximo carnaval a Caprichosos de Pilares promete dar a volta por cima e contrata Arthur Rozas para coreógrafo da comissão de frente da escola.

24.03.2018

                                             Novo coreógrafo d Caprichosos de Pilares, Arthur Rozas - Foto: Divulgação

 

 

Arthur Rozas é ator, cantor, dançarino, coreógrafo e diretor. Formado em Artes Cênicas pela Cal e pós graduando em Dança pela Estácio de Sá atua no carnaval carioca a 10 anos. Já integrou as comissões de frente de escolas como: Porto da Pedra, Imperatriz, Vila Isabel, Portela, Beija Flor e este ano esteve na São Clemente. Foi responsável pela direção artística e coreográfica dos carros da Imperio da Tijuca em 2016, e já coreografou as Comissões de Frente da Tradição (2016) e Arame de Ricardo (2018). Coreógrafo do musicais: As Festas da Tia Ciata, É Show, Peter Pan, Suspiro Colegial , Os Aventureiros do Reino Congelado (Rio e SP) dentre outros, Arthur já integrou os núcleos de dança de novelas e programas da Rede Globo e Record como: Ciranda de Pedra, Caminho das Índias, Faça Sua História, Zorra Total, Caldeirão do Huck, Ester, Rebeldes, Sansão e Dalila e Davi. 

"Para mim é uma honra sem tamanho defender o vigoroso pavilhão da nossa amada Caprichosos de Pilares, faremos um projeto lindo e audacioso para o próximo carnaval, agradeço ao meu Diretor de Carnaval Henrique Bianchi, ao Presidente Carlos Leandro e a Presidente honra Juliana Leandro pela parceira e oportunidade. Avante Caprichosos!" Disse Rozas.

 

Please reload