© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Igor Pitta é o intérprete oficial da Acadêmicos de Madureira. "Delírio Foliônico" será o enredo da escola para 2019.

26.03.2018

                                                    Igor Pitta, novo intérprete da Acadêmicos de Madureira - Foto: Divulgação

 

O vice presidente da Acadêmicos de Madureira, Marcelo Chaves, conversou com nossa equipe e soltou em primeira mão o novo intérprete da escola e de brinde ainda nos contou um pouco sobre o enredo que a escola vai levar para a avenida em 2019:

 

" Vamos transformar nosso desfile numa grande brincadeira carnavalesca, com um pé no cotidiano de cada um de nós. Da realidade à fantasia momesca, retornando à realidade. Num delírio pleno de verdade e humanidade. Aguardem que Madureira vai voltar aos confetes e serpentinas e convida à todos para fazer parte deste momento pleno de realidade." Disse Marcelo.

 

 

Para a voz oficial da escola, foi contratado Igor Pitta.

Cantor, nascido em novembro de 1992,  Igor Pitta iniciou sua carreira musical cantando pagode, em 2015 começou a cantar sambas enredo em disputas de samba, ingressou no acadêmicos do engenho da rainha para o carnaval de 2016 e no ano seguinte foi promovido à intérprete oficial da agremiação. Igor também tem passagens por escolas como Villa Rica, Alegria do Vilar, Acadêmicos da Abolição e atualmente integra o carro de som da unidos da ponte e da em cima da hora.

 

Please reload