© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Revista Explosão In Samba faz grande festa para premiar os melhores do carnaval 2018.

17.04.2018

 

                          Paulo Cesar Alcântara e Elaine Lima foram os apresentadores do Troféu Explosão In Samba - Foto: Jocenir Lopes

 

 

Foi uma noite especial para o nosso carnaval carioca, que deu mais uma demonstração do quanto tem força e representatividade dentro de nossa cidade maravilhosa. A Revista Explosão In Samba faz um agradecimento especial a Secretaria Municipal de Cultura, que através de sua Secretária, Nilcemar Nogueira, apoiou e foi parceira do evento.

Paulo Cesar Alcântara e Elaine Lima deram um show de carisma e simpatia na apresentação do evento, além de estarem impecavelmente bem vestidos.

Falando em bem vestidos, algumas das mulheres mais lindas de nosso carnaval estiveram presentes recebendo seus prêmios e esbanjando beleza e sensualidade.

 

Vanessinha Reis,Troféu de Melhor musa do grupo de Acesso A 2018. Sua mãe transmitiu seus agradecimentos durante a entrega do prêmio, mas Vanessinha tem seu lindo sorriso como sua melhor forma de se expressar.

 

Monique Rizzeto, Musa do Império Serrano, recebeu seu troféu e se tornou bi campeã do prêmio. Em 2017 foi eleita melhor Rainha de Bateria do grupo B e pelo jeito ainda vai acumular muitos troféus.

 

 Gisela Aranha, melhor Rainha de Bateria do Grupo D, formada em jornalismo e craque na comunicação, deixou os marmanjos sem palavras com tanto charme e beleza.

 

 Jeh Guirgo, melhor Musa dos desfiles da Intendente Magalhães, recebeu seu prêmio e no final da festa deu um show de samba no pé e sensualidade.

 

O evento contou com lindos casais de mestre sala e porta bandeira e importantes diretores de harmonia que se destacaram no ano de 2018

Da esquerda para direita: Marcio Guedes e Roberta Machado, casal da União de Maricá; Julio Cesar e Tamires, casal da Unidos de Cosmos; Diego Jenkis e Cris Soares, casal da Acadêmicos de Vigário Geral.

 

Esperamos que em 2019 possamos ter uma festa muito maior e muito mais bonita, para premiar e incentivar esse povo do carnaval, que enfrenta muitas dificuldades para colocar seu desfile na avenida, mas mesmo assim faz de nosso carnaval o maior espetáculo da Terra. Seguem mais fotos do evento:

 

 

 

Alguns premiados da noite, posando com seus merecidos troféus.

 

 

Representantes da câmara Municipal e do congresso Nacional também estiveram prestigiando a festa do Prêmio e prometeram lutar pelo nosso carnaval

 

 

A festa contou com a presença de personalidades públicas. O Deputado Federal Luiz Carlos Ramos posou para foto com as lindas baianas da União de Jacarepaguá, o Vereador Zico Bacana morador de Guadalupe, bairro que aconteceu a festa, esteve presente e se comprometeu a lutar pelo nosso carnaval na câmara dos vereadores, assim como o Fernando Mac Dowell, filho do vice prefeito da cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Equipe da Revista Explosão In Samba, que se desdobrou para fazer essa linda festa

 

 

 

E teve comemoração de aniversário de Rosemar Pereira, com direito a bolo com velinha e muito carinho dos amigos do samba

 

 

 

 

 

Realização: Equipe da Revista Explosão In Samba

Apresentação: Elaine Lima e Paulo Cesar Alcântara

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura

Fotos: Jocenir Lopes, Flávia Abreu e Junior Jeremias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload