© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Coreógrafo Fabio de Mello, 6 vezes estandarte de ouro da Imperatriz Leopoldinense luta contra doença rara e conta com "vaquinha" de amigos para fazer exame que custa 3 mil reais.

25.07.2018

 Fábio de Mello com algumas de suas comissões de frente - Foto: Redes Sociais

 

Fábio de Mello, coreógrafo que mais ganhou estandarte de ouro no carnaval carioca, tendo sido 6 pela Imperatriz Leopoldinense e um pela Mocidade Independente de Padre Miguel, com passagens em grandes escolas, como Beija-Flor, Grande Rio e outras, está sofrendo com uma doença rara, que afetou diretamente a sua coordenação motora, o impedindo de andar e vários outros movimentos. Fábio precisa fazer um Eletroneuromiografia do corpo todo, que custa aproximadamente 3 mil reais. Sessões de fisioterapia também são fundamentais para que ele volte a andar e recuperar seus movimentos e a urgência é primordial para que o tratamento tenha total êxito. Agora chegou a vez do mundo do samba mostrar sua força e sua solidariedade por quem tanto no deu alegria e com certeza ainda nos dará.

 

Quem puder ajudar, entrar em contato com Eliane Freitas, telefone 997815314 ou com a produção da Revista, telefone: 995268484

 

Please reload