Monique Rizzeto, Rainha do Império Serrano, vai desfilar com percentual de gordura de atleta pela Marquês de Sapucaí. Saibam os segredos para esse corpão

18.12.2018

                     Monique Rizzeto, Rainha do Império Serrano e Rainha de Bateria da Unidos da Barra da Tijuca - Foto: Felipe Rangel

 

Com percentual de gordura de atleta e um corpo escultural, Monique Rizeto conversou conosco e deu dicas sobre alguns de seus segredinhos para manter esse corpão. Acompanhe essa entrevista bem interessante:

 

EiS - Quando vemos esse corpão, logo imaginamos que você vive dentro de uma academia, é bem por aí mesmo?

MR - Na verdade eu malho 3 vezes por semana na academia DNA com minha personal Carol Vaz e uma vez por semana faço funcional. Não moro dentro da academia não (risos).

 

EiS - Além de estar com o corpo perfeito, o que mais te motiva para estar sempre em forma?

MR - Até mais importante que a aparência, malhar com frequência faz muito bem para a minha saúde mental, pois acordo muita mais bem disposta, com gás para começar o meu dia bem; tenho disposição física e me sinto muito mais jovem, vai muito além de aparências apenas. 

 

EiS - Como estão as suas expectativas para o carnaval de 2019?

MR - Ah, eu amo carnaval e minhas expectativas são as melhores possíveis, pois estarei desfilando como Rainha da escola que eu amo demais que é o Império Serrano e serei Rainha de Bateria da Unidos da Barra da Tijuca que estreia esse ano e além de ter sido super bem recebida por todos, representa o meu bairro, fato que me dá ainda mais alegria e disposição para representar muito bem essa agremiação.

 

Vejam um pouco mais de toda a beleza de Monique Rizzeto:

 

 

               Imagens retiradas das redes sociais de Monique Rizzeto

 

 

Please reload