Ney Junior, figurinista do Império da Tijuca, aposta nos pequenos detalhes para chegar ao título do acesso A.

18.12.2018

     Ney Junior (em pé), ao lado do carnavalesco Jorge Caribé - Foto: Rodrigo Borges

 

Ney Junior, que é considerado por muita gente como uma das maiores revelações de carnavalescos do carnaval carioca, conquistando um título do grupo B pela Unidos de Bangu e dois acessos para o Arame de Ricardo nos últimos anos, aceitou mais um desafio, que é o de ser figurinista do Império da Tijuca, que desfila pelo acesso A, na Marques de Sapucaí. Mesmo com esse seu novo trabalho, Ney não deixa o carnaval da Intendente Magalhães e em 2019 é carnavalesco na Unidos de Lucas, escola do grupo B.

Apesar de ter amargado o sétimo lugar nos três últimos carnavais, Ney Júnior nos falou sobre suas expectativas para o carnaval do Império da Tijuca, com muito otimismo:

 

"Estamos com 70% das fantasias prontas, decorando as alegorias e tomando muito cuidado para corrigir alguns erros passados, para conquistarmos esse tão sonhado título para nossa comunidade. Nossa presidência tem nos dado todas as condições para desenvolvermos um bom trabalho e temos um carnavalesco que dispensa comentários, pois é um dos melhores que há e com quem aprendo muito todos os dias." Disse Ney Jr.

 

O Império da Tijuca é a quinta escola de sábado à desfilar pelo grupo A da LIERJ.

Please reload