© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Unidos de Bangu tem novas coordenadoras da Ala das Baianas

18.12.2018

                              Tereza Cristina e Maria Rita são as novas líderes das Baianas da Vermelho e Branco - Foto: Divulgação

 

A Unidos de Bangu tem novas líderes para uma das alas mais charmosas de uma escola de samba. Tereza Cristina e Maria Rita terão a missão de coordenar a Ala das Baianas da Vermelho e Branco da Zona Oeste no Carnaval 2019.

Tereza Cristina começou a desfilar como Baiana aos 20 anos de idade, passando por Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel, Alegria da Zona Sul, além da Acadêmicos do Sossego, onde foi coordenadora.

 

"- Fiquei muito feliz com o convite da diretoria da Bangu e procuro fazer tudo sempre com muito amor. Minha relação com as Baianas é durante o ano inteiro e isso é muito importante para nossa amizade." Destacou Tereza.

 

Já Maria Rita, que também desfila desde muito tempo, iniciou como baiana em 2003 na Mocidade Independente, onde permaneceu até 2016. Já passou pela coordenação das Baianas da Bangu e retorna agora para uma nova missão.

 

"

 

"- Sou apaixonada pela Unidos de Bangu e ao receber o convite para estar novamente à frente da ala com a Tereza, me emocionei e sei que juntas vamos fazer o melhor para ajudar a escola." Contou Maria Rita.

 

 

 

Com o enredo "Do Ventre da Terra, raízes para o Mundo", a Unidos de Bangu será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucaí em 2019.

 

 

Enviado por:

HELDER MARTINS

- Assessor de Imprensa -

(21) 96465-4497 

jornalistahelder@hotmail.com

 

 

Please reload