"Arame está pronto para ser campeão e eu preparado para assumir a escola na Sapucaí," Declarou o carnavalesco Bruno Rocha

27.12.2018

                                                                           Carnavalesco Bruno Rocha -Foto: Redes Sociais

 

O Arame de Ricardo surge mais uma vez como uma das escolas favoritas ao título do Grupo B e consequentemente alcançar o tão sonhado acesso para o seleto grupo de escolas que desfilam na Marquês de Sapucaí. Em seu segundo ano como carnavalesco do Arame de Ricardo, Bruno Rocha pode entrar para a história da escola e falou conosco sobre as suas expectativas:

 

"Os bons últimos resultados que a escola vem tendo, nos dá uma experiência e confiança muito grande em que estamos no caminho certo de conquistar esse tão sonhado título e acesso ao grupo A, podendo desfilar na Sapucaí. Já estou há 8 anos no Arame de Ricardo, sendo 2 como carnavalesco e tenho convicção que o Arame está pronto para ser campeão e eu preparado para assumir a escola na Sapucaí." Disse Bruno.

 

O presidente Cesar Gomes, acredita no título, mas chama a atenção para a crise financeira que atingiu as escolas de samba:

 

"A maior dificuldade para colocarmos a escola na avenida nesse ano, é a falta de dinheiro. O caminho tem sido a reciclagem de materiais entre as co-irmãs. Mesmo com todas as dificuldades, acredito que todas as escolas vão conseguir desfilar e nosso Arame de Ricardo estará brigando pelo título, pois acredito muito em nossa equipe. Disse Cesar Gomes

Cesar Gomes ao lado do diretor de carnaval Thiago Gomes - Foto: Cláudio Chollodovskis

 

O Arame de Ricardo será a sexta escola à desfilar na terça feira de carnaval pelo Grupo B da Liesb.

 

Please reload