Salgueiro prepara festa para o retorno de Marcella Alves e Sidclei Santos

06.02.2019

Sidclei Santos e Marcela Alves, casal de mestre sala e porta bandeira que estão retornando ao Salgueiro

 

 

Primeiro casal da vermelha e branca volta a se apresentar junto neste sábado

 

O fim de semana será de festa no Salgueiro. Com feijoada no domingo e os tradicionais ensaios comerciais de sábado, a quadra ganhará um colorido especial no dia 09 de fevereiro, data em que o torcedor apaixonado da escola irá prestigiar a volta oficial do primeiro casal formado por Sidclei Santos e Marcela Alves.

A porta-bandeira, que deu luz em dezembro à Maria Rita, sua primeira filha, já retomou os ensaios ao lado do parceiro Sidclei e está ansiosa para reencontrar os fãs e sambistas.

- Tive o gostinho de poder ir à quadra em dezembro, pouco antes de Maria Rita nascer e já foi algo emocionante. Vocês não têm noção do quanto estou ansiosa para voltar a dançar oficialmente empunhando o pavilhão da minha escola. Vai ser difícil segurar a emoção, confessa Marcella.

Para Sidclei o momento também é de festa. Embora tenha continuado a apresentar-se durante a licença de Marcella tendo Letícia Malaquias como companheira, o mestre-sala festeja muito a volta da parceira.

- Letícia tem sido muito importante todo este tempo, pois está nos ajudando com as marcações coreográficas. Eu estou na vantagem porque não fiquei parado, mas sei que a emoção de voltar a dançar com Marcella será imensa, explica o mestre-sala.

A festa começa às 22h com apresentação de pagode do grupo Pegada Brasileira. Em seguida os segmentos da Academia do Samba, comandados pela Bateria Furiosa e pelos intérpretes Emerson Dias e Quinho entram em cena para brindar o público e homenagear o casal nota 10 com um show de alegria e evolução.

A entrada custa R$50 e a venda de camarotes é feita através do telefone (21) 2238 9226. O endereço da quadra do Salgueiro é Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

 

 

Enviado por:

Joice Hurtado

Assessoria de Imprensa 

(21) 99704 4116

#umaescoladiferente

www.salgueiro.com.br

Please reload