© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Vem um pequeno príncipe por aí? "Me dou até os 30 anos para ter um herdeiro." Disse a Rainha de Bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, que está com 28 anos.

26.02.2019

                                 Raissa de Oliveira durante ensaio técnico da Beija-Flor - Foto: Jocenir Lopes

 

 

Parece que foi ontem que Raissa de Oliveira despontava como Rainha de Bateria da Beija-Flor de Nilópolis no auge de seus 12 aninhos. Mas o tempo passou, a menina se tornou uma linda mulher e muito bem casada com o empresário Drigão Henriques, faz planos para em breve ter o seu primeiro herdeiro. Acompanhe o que Raíssa conversou conosco:

 

EiS - Você está indo para seu 17° desfile como Rainha de Bateria da Beija Flor, são 8 títulos e vários prêmios pessoais. O que falta para Raíssa de Oliveira conquistar no carnaval?

Raissa - O que me falta? (risos) Sou tão completa dentro do carnaval, que seria injusta ao falar que me falta alguma coisa.

 

EiS - A menina que encantou à todos em 2003, se tornou mulher. A bela mulher encantou seu marido e se casou. Quando virá o príncipe da Rainha do Povo?

Raissa - Breve! Já estou com 28 anos e me dou até os 30 anos para ter um herdeiro (a). Graças à Deus tenho um casamento sólido, claro que toda mulher um dia pensa em ser mamãe. Mas vamos com calma gente (risos).

 

EiS - Você que está vivenciando o dia a dia da escola, ensaiando muito e tem muita experiência, poderia dizer que a Beija Flor está no caminho certo do BI campeonato?

Raissa - A Beija-Flor, graças à Deus, está com um chão e uma comunidade bem ensaiada, nosso barracão está à todo vapor para fazer o melhor para  a escola. A Beija-Flor sempre está no caminho certo, quando se tem união, dedicação, trabalho duro e humildade. Isso tudo contribui para que sejamos a família Beija-Flor.

 

 

                               Raissa de Oliveira ao lado de seu marido Drigão Henriqies - Foto: Redes Sociais

 

 

Please reload