© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Após 32 anos na Beija-Flor, Elaine Lima vem de destaque na Mocidade, volta para as campeãs e deixa mensagem em tom de desabafo

07.03.2019

                          Destaque da Mocidade Independente de Padre Miguel, Elaine Lima - Foto: Redes Sociais

 

 

Elaine Lima que por 32 anos desfilou na Beija-Flor, sendo que muitos desses anos como destaque performática conquistando vários prêmios, foi perguntada pela nossa equipe como se sentia após sua estreia na Mocidade e se contente com o sexto lugar da escola, que a levará de volta para a avenida no desfile das campeãs. Vejam o que a beldade respondeu:

"Hoje estou muito feliz por fazer parte desta comunidade maravilhosa e dedicada da Vila Vintém, digo com muito orgulho. Em meio a tantas dificuldades que o carnaval passou, a Mocidade deu um show de humanidade, solidariedade e superação. Agradeço todo o carinho no qual me receberam, o tratamento de pessoas especiais nesta família verde e branca de Padre Miguel, ao presidente Wandy Trindade, ao vice Rodrigo Pacheco, aos diretores de Harmonia em geral, as baianas e velha guarda que são umas fofuras, aos destaques Rodrigo Leocádio Teixeira, Marcos Lerroy que são super gentis comigo, aos seguranças, secretárias, assistentes, estilistas Anderson Alves, João, as costureiras, enfim todos deste pavilhão e em especial meu amigo, artista e guerreiro Alexandre Louzada, que sempre confiou no meu trabalho. Desenvolveu este enredo que muito tem a ver comigo falando do tempo. O tempo é o remédio para tudo,faço 33 anos de Avenida e tudo que fiz foi com muita dedicação e profissionalismo. E quando tudo aquilo que você se esforça para fazer não dá certo, o melhor  é partir para outra até que você encontre seu caminho, onde será reconhecida e valorizada, onde você é avaliada, mas que importa é o seu profissionalismo e não sua vida pessoal.Obrigada Mocidade e parabéns pelo belíssimo carnaval, apesar das dificuldades que passamos, vamos voltar nas melhores, nas campeãs. A hora é essa!" 

 

 

 

Please reload