© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Após parceria da Revista Explosão In Samba com projeto Bishow, musas do carnaval já começam a nos enviar fotos com seus pet's

02.04.2019

 Tamara Firmino, musa da Alegria da Zona Sul com sua cachorrinha Nina de 1 ano e 3 meses - Foto: Arquivo pessoal

 

A Revista Explosão In Samba firmou parceria com o projeto Bishow e pediu para que personalidades do carnaval enviassem fotos com seus pet's e algumas musas saíram na frente e mandaram lindas fotos com seus lindos animaizinhos de estimação. O projeto Bishow é voltado para a causa da proteção animal e organiza feiras de adoção para que animais abandonados pelas ruas possam ter um lar. Vale a pena dar um olhada no projeto através do facebook e messenger, é só acessar @projetobishow. 

Vejam algumas dessa lindas musas e seus pet's fofinhos:

 

 

 Silvinha Schreiber, Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, com sua pequena Gucci. A musa já está com sua fofinha há 12 anos e sempre viajam juntas. E não é que até na formatura de Silvinha, a pequena Gucci se fez presente?

 

 Tamara Firmino e sua pequena Nina de 1 ano 3 meses. Inseparáveis.. não é uma fofa?

 

 

 

 A musa Dany Mell com seu Hércules da raça Chowchow de 2 anos e seu dócil dálmata, o Scooby, de 4 anos de idade. Esses dois devem morrer de ciúmes dessa linda musa.

 

 

 

 

 Ana Filipa, musa da Alegria da Zona Sul, passista da Tijuca, com seus dois felinos Nina de 2 aninhos e e Simba de apenas 1 aninho completado mês passado. É muita gata numa casa só né mesmo?

 

 

 

 

 A musa do Arame de Ricardo, Jeh Guirgo, pegou a pequena Núria na rua. A linda gatinha é cega e tinha esporotricose quando a beldade resolveu levá-la pra sua casa. Hoje Núria é uma fofa, carinhosa e está curada da esporotricose. Atitude tão linda quanto sua beleza externa. 

 

 

 

Please reload