© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Projeto Bishow e Revista explosão In Samba apresentam novas "gatas" do carnaval.

09.04.2019

                                 Giovanna Napolitano, musa da União de Jacarepaguá e sua pet Branca - Foto: Arquivo pessoal

 

 

A parceria da Revista Explosão In Samba com o Projeto Bishow vem trazendo todas as terças feiras, personalidades do carnaval que amam seus animais de estimação e de alguma forma buscam defender e proteger à todos os animais.

Você que pode e deseja ajudar o Projeto Bishow, entre em @projetobishow e conheça tudo sobre esse projeto que vem ajudando muito aos pet's, principalmente através das feiras de adoções.

Vejam abaixo três "gatas" com seus lindos pet's:

 

Giovanna Napolitano, musa da União de Jacarepaguá 

A Musa de 20 anos, formada em técnica de enfermagem é só amor quando fala de sua cadelinha Branca:

"Peguei a Branca na rua quando ela já tinha 9 anos, não era nenhum filhotinho e hoje está com dez aninhos, é super dócil, carinhosa, adora crianças e gosta muito de brincar. temos uma conexão muito forte e ela é muito especial para mim."

 

 

Patrícia Miranda, Musa da Revista Explosão In Samba

A beldade que já desfilou sua beleza e seu carisma em diversas escolas, acaba de ser anunciada Musa da Revista Explosão In Samba, mas um outro grande amor de sua vida é seu pequeno pet:

"O Thor tem apenas 3 meses, chegou na minha vida tem 4 semanas e foi um presente de meu noivo. Moro sozinha e Thor passou a ser minha grande companhia. É um amor incondicional, Thor é nosso bebezinho e tratamos ele com todo amor e carinho que todo animalzinho merece receber." 

 

 

 

Gisela Aranha, apresentadora do Troféu Explosão In Samba

A Musa que é jornalista e fisioterapeuta, foi a última Rainha de bateria da Tradicional  e extinta escola de samba Tupy de Brás de Pina e será apresentadora do Troféu Explosão In Samba ao lado de Paulo Cesar Alcântara em 2019. Diz o ditado popular que quem não tem cão caça com gato e Gisela tem logo 12 gatinhos:

"Eu amo meus 12 gatinhos, são meus amores e tenho imenso carinho por cada um deles. Fico muito feliz ao ver projetos como o Bishow, pois defender e proteger esses animaizinhos indefesos é obrigação de todos nós."

 

 

 

 

 

 

O projeto Bishow é presidido por Claudinha Knop, tem como padrinho o Vereador Luiz Carlos Ramos Filho e diversos voluntários, seja você também mais um voluntário desse lindo projeto.

Please reload