© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Engenho da Rainha realiza dia 23, a primeira feijoada de Jorge

16.04.2019

 

 

O Carnaval 2020 já começou. As escolas de samba montam os  times, movimentam carnavalescos, pensam em enredo e todo aquele processo que ano após ano, constrói um dos maiores eventos populares da cidade.

Participante da Série B da LIESB, o Acadêmicos do Engenho da Rainha tem mostrado amadurecimento nos últimos carnavais.

Consciente sobre a mudança no cenário da festa, que hoje não dá espaço para pensamentos e mentalidade amadoras, está se preparando, mesmo com as dificuldades impostas por poucos recursos, para fazer um trabalho cada vez melhor.

O primeiro evento da escola em 2019 será no próximo dia 23 de abril, quando acontecerá a primeira Feijoada de Jorge. Será mais um marco para a agremiação que pretende alçar vôos maiores.

A equipe 2020 ainda não está totalmente fechada. Dois nomes já estão certos no time. O Carnavalesco Leo Jesus e o diretor de passistas Kaiio Mackenzie.

“Ambos fizeram um ótimo trabalho no Carnaval e fico feliz que estejam com a gente novamente. Leo se mostrou um carnavalesco criativo, que não tem medo de desafios e mesmo com todas as dificuldades soube administrar tudo da melhor forma. Tem uma equipe competente, de mentes jovens e criativas que procuram fazer sempre o melhor. Quanto ao Kaiio nem preciso falar muito, já faz parte dessa família. Montou um time de passistas que foi muito aplaudido na avenida. O pessoal realmente tem samba no pé, aquela raiz que a gente tá com saudade de ver. Vamos agora fazer a primeira Feijoada de Jorge e estamos felizes, lutando para que dê tudo certo e vai dar. Já estamos pensando em enredo e outros eventos. Vem coisa boa pela frente. vamos trabalhar ! “, comentou o presidente PH.

O evento vai movimentar o bairro com muito pagode e samba enredo, além de música boa para quem quer dançar.

 

 

 

Enviado por:

Lia Amorelli 

Diretora Executiva

cel e whatsapp (21) 988636640

Nextel: 964236613

 

 

Please reload