© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Governador Wilson Witzel recebe a LIVRES. Segundo a Diretoria da Liga "a conversa foi excelente". Mas não se faz carnaval só com boa conversa né?

24.07.2019

 Presidente da LIVRES, Raphaela Nascimento, Gov. Wilson Witzel epresidente de Honra da Tradição, Nésio Nascimento. Foto: Redes sociais

 

Na última terça-feira, 23 de julho, o Governador Wilson Witzel recebeu a Presidente da Liga LIVRES, que pretende organizar o carnaval de 2020 do Grupo B. Além da Presidente que compareceu com o seu pai Nésio Nascimento, também estiveram presentes membros da Diretoria da Liga. Segundo Rahaella, o Governador recebeu toda a diretoria e dialogaram bastante: "A conversa foi excelente, o Governador já reconhece a LIVRES, que vai comandar o Grupo B." Disse Raphaela. Ainda segundo a Presidente Raphaela Nascimento, na próxima semana será divulgado a data do sorteio com a ordem dos desfiles da escolas de samba do grupo B e questionada se a CAPRICHOSOS DE PILARES vai desfilar pela LIVRES, a mandatária foi enfática: "Ainda não temos nada definido sobre a Caprichosos de Pilares." Finalizou Raphaela. Pelo visto, muitas águas ainda vão rolar por debaixo das pontes, até o carnaval chegar, muitas conversas, muitos encontros, mas de fato mesmo, pouca coisa definida.

 

Please reload