© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

UPM VAI REALIZAR SUA SEMIFINAL DE SAMBA-ENREDO DIA 30

28.08.2019

Foto: Fausto Ferreira

 

 

 

 

A Unidos de Padre Miguel abrirá as portas de sua quadra nesta sexta-feira (30), a partir das 22h, para receber os semifinalistas da disputa para o carnaval 2020.

 

A noite começa com o show da vermelha e branca e  seus segmentos, entoados  pela voz do intérprete oficial Diego Nicolau ao som da bateria Guerreiros da Unidos de Mestre Dinho, logo depois começa a disputa com os seis  sambas que subirão ao palco para definir quem segue para a grande final, no próximo dia 06 de setembro.

 

O sorteio para definir a ordem de apresentação será realizado na sexta-feira, com um representante de cada parceria, às 20h,  com a direção geral  de Harmonia, na quadra da escola.

 

CONHEÇA OS SAMBAS SEMIFINALISTAS (sem a ordem de apresentação)

Samba 05 = Samir Trindade, Jr Beija-Flor, Ribeirinho, Guto Biral , Davi Show Serrinho, Ricardo da G. Braga , Dilson PS Medeiros, Rômulo Presidente  

Samba 07 = Eli Penteado, Gulle, Ruth Labre, Dr. Elói, Franco Cava, Roni Pit Stop, Tio Valdir  e Hélio Silveira.

Samba 08  = Leonardo D' Vincci, Toni C, Nene Brown, Cimazinho Machado e Leozinho Nunes Part.especial: Pestana/Fabão 

Samba 10 = Cláudio Russo, Fadico, Lequinho, Carlinho do Mercadinho, Toninho do Trailer, W Correa,  Part. Marquinho BF e Orlando Ambrosio

 

Samba 11 = Jefinho Rodrigues, Paulo Cesar Feital, Jonas Marques, Denílson Do Rosário, Carlinhos Da Chácara, Marcio Silva, Vinícius Sombra E Léo Peres  

 

Samba 13 =   Thiago Vaz, Renan Diniz, Solano Santos, Jefferson Oliveira, Professor Laranjo, Fernando Professor, Celso do Tamanco, Thiago Meiners  

 

A entrada para a semifinal de samba-enredo da UPM  é de graça até 23:30h, após esse horário, será cobrado o valor de R$2,00 ( dois reais)

Bem localizada, a quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 08 – Padre Miguel, próximo ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Há também farta oferta de táxis e uber que fazem o trajeto.  

A Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí em 2020  o enredo "GINGA", do carnavalesco Fábio Ricardo, que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

 

 

Please reload