© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

O muro tá baixo!? Liesb vai receber 3 milhões da Prefeitura e presidente diz que quem foi para LIVRES pode voltar e desfilar, se quiser.

05.10.2019

 Da esq. p/ direita: Ver. Dr. Gilberto, Prefeito Crivella, Pres. da Liesb Clayton Ferreira e Pres. da Riotur Marcelo Alves - Foto: Divulgação

 

O Prefeito Marcelo Crivella anunciou hoje, 4 de outubro, que a Prefeitura vai destinar 3 milhões de Reais para a Liesb organizar o carnaval da Intendente Magalhães. A Liesb é responsável pelos desfiles das escolas de samba dos Grupos Especial da Intendente Magalhães e Grupo de Acesso da Intendente Magalhães, Segundo o Presidente da Entidade, Clayton Ferreira, o Grupo de Acesso vai desfilar no domingo, enquanto o Grupo Especial vai desfilar na segunda e terça feira de carnaval. Perguntado sobre um novo sorteio e as escolas que fundaram a LIVRES, o presidente deu a seguinte informação:

 

 

"As posições serão as já sorteadas, mas devemos lembrar que na Liga  a plenária é soberana e se a maioria entender por um novo sorteio não há o que o Presidente possa fazer, mas ressalto mais uma vez, não há previsão para isso. Quanto as escolas que se associaram a LIVRES, com exceção da Caprichosos de Pilares e Alegria da Zona Sul, ainda estão filiadas à Liesb, elas não pediram desfiliação na forma que o Estatuto determina, portanto estão filiadas e caso queiram desfilar, irão fazer." Afirmou Clayton Ferreira.

 

Agora é aguardar e saber como essa novela vai acabar, pois em última entrevista dada aos veículos de comunicação, a presidente da LIVRES, Raphaela Nascimento, disse que o Grupo B também vai desfilar na terça feira de carnaval na Intendente Magalhães. O Carnaval está batendo na porta e tudo indica que essa novela está nos últimos capítulos e o que todo mundo do mundo do samba deseja é que seja um grande final feliz.

 

 

Please reload