© 2016 Revista Explosão in Samba | Criado por Faccilite

Salgueiro: final de sambas acontece nesta sexta com show do grupo Pique Novo

09.10.2019

 Foto: Alex Nunes

 

Três parcerias disputam a preferência do público

 

A previsão de temperatura é mais de 40 graus para os sambistas que irão prestigiar o evento que vai escolher o hino dos Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2020. A festa, que tradicionalmente ocorre no dia 11 de outubro, acontecerá a partir das 20h30 na quadra da escola com muito samba.

Na abertura, o grupo Pegada Brasileira agita o público com um repertório que faz um passeio para todos os ritmos. Em  seguida, quem sobe ao palco é o grupo Pique Novo, em um show cheio de energia. Sucessos como “Chega de Sofrer” e “Apaixonado Estou” não podem faltar.

Mais esperada da noite, a bateria Furiosa entra em cena para comandar, ao lado de Quinho e Emerson Dias, o elenco show do Salgueiro na despedida do hino sobre Xangô. Na festa que elegerá o samba-enredo de 2020, três parcerias disputam a preferência do público e do time de jurados.


SAMBA 08: Sereno Fundo de Quintal, Tico do Gato, Waltinho Honorato, Anderson Benson, Manelão e Arthur das Ferragens

 

SAMBA 11: Antonio Gonzaga, Bello, Niva, Daniel Katar, Mauricio Japa, Diego Tavares

 

SAMBA 26: Marcelo Motta, Fred Camacho, Guinga do Salgueiro, Getúlio Coelho, Ricardo Neves, Francisco Aquino

 

Primeiro ensaio com a comunidade acontece nesta quinta na quadra

Para aquecer os ânimos, o termômetro para a disputa será o ensaio que a escola promoverá nesta quinta, às 19h apenas com a presença da comunidade e do carro de som. Na ocasião, Emerson Dias e Quinho apresentarão os sambas finalistas para votação da comunidade.

Os ingressos para o evento da escolha de samba já estão sendo vendidos no site www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria da escola no dia do evento com valor de R$70. Mesas e camarotes podem ser adquiridos através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

 

Please reload