Salgueiro: primeira feijoada do ano terá roda de samba comandada pelos grupos Clareou e Sambastião

09.01.2020

 Foto: Alex Nunes

 

Evento acontece no domingo com abertura do Pegada Brasileira

 

A chegada do ano novo está sendo intensa nos Acadêmicos do Salgueiro. A vermelha e branca, cujo calendário está recheado de atividades para o público que curte férias na cidade, promove no próximo domingo (12), a primeira feijoada de 2020, tendo como principais atrações, os grupos Clareou e Sambastião.

Famosos por levar o que há de melhor do samba de raiz em suas apresentações, os grupos se apresentarão no palco da Academia do Samba em uma tarde que terá ainda o molejo do Pegada Brasileira abrindo o rol de shows.

Preparada pelo cheff Thiago Castro, a feijoada é endereço certo sempre no segundo domingo de cada mês, e recebe o público fiel que aprecia o sabor da iguaria servida pelas baianas. Regado a muito samba e cerveja gelada, o evento começa às 13h com a Velha Guarda Musical recebendo os foliões. Em seguida, o grupo Pegada Brasileira assume o comando da festa aquecendo os ânimos para as atrações principais.

No encerramento, a bateria Furiosa e todo o elenco show do Salgueiro, transformam a quadra da Silva Teles em um verdadeiro ensaio pré-carnaval. Os ingressos antecipados estão à venda no valor de R$40 ( www.ingressocerto.com) ou na bilheteria da quadra. Informações e venda de camarotes no telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

 

Please reload